quarta-feira, 7 de agosto de 2013

#Chegando Junto!

Pela primeira vez aqui no blog, conseguimos uma parceria galera (uhuuuuul), só felicidade.
Nossa parceira é a autora da obra; A Rosa e o Dragão, ela se chama Vanessa Pereira e eu me surpreendi com o tanto de coisa que essa garota faz pessoal. Vou dar uma colada na apresentação dela aqui:
Escritora, atriz, radialista e musicista, é apaixonada por todo tipo de arte.
O amor pela leitura e pela escrita foi se enraizando na adolescência. Logo surgiu a vontade e a ideia do primeiro livro. Escrito e revisado várias vezes por ela, e com ajuda de sua tia Divina, este livro é a realização de seu sonho mais profundo.
Apenas mulher, complicada e simples ao mesmo tempo.
O exemplar chegou segunda-feira passada, mas ainda não tive a oportunidade de começar a leitura, mas já dei uma espiada... A arte do livro está incrível, uma capa muito linda e que chama atenção, folhas amareladas e detalhes bem simples em cada contador de páginas deixaram a obra ainda mais bonita, foi publicado pela editora Novo Século. Espero que eu goste desta obra que tem tudo para ser boa:

Nosso destino está definido ou somos nós que os escrevemos através de nossas escolhas? 
Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada.
Mas e quando surge um amor inimaginável?
Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente.
Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.

Fiquem ligados pois a resenha sai ainda este mês. Para quem se interessar vou deixar alguns links aqui em baixo de como adquirir e a fan page do livro no facebook também, espero que vocês gostem, espero gostar, fui muito bem tratado pela Vanessa, quero agradecê-la de coração, além de me mandar o livro, ela o dedicou e mandou alguns marca páginas, muito obrigado mais uma vez Vanessa, desculpa a demora para publicação do post relacionado à nossa nova parceria. 


Compra disponível nas livrarias:

2 comentários:

  1. Depois de ler diga como é o livro e qual o gênero :D nada folgada né. Sabe é bom ler o que as pessoas acham para depois comprar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, pode deixar que a resenha sai assim que eu terminar! kkkk, é bom mesmo.

      Excluir